Main image

sábado, 19 de junho de 2010

Sonhos- Mais significados

Como o blog avisou anteriormente (AQUI) hoje, sábado, seria a última postagem sobre sonhos. Aguardem novidades.
Então, confira mais alguns significados de sonhos.
Paraíso- Você terá que encarar uma mudança que pode não lhe satisfazer agora, mas que se mostrará o ideal em algum tempo.
Pardais- Vacas magras a caminho. Aperte o cinto e livre-se dos gastos desnecessários. Se você os enxotou, significa exatamente oposto: boas novas em negócios e finanças.
Plantas- Se estavam verdes e bonitas, bem cuidadas e saudáveis, são ótimos presságios, especialmente se estiverem em flor. Caso contrário, terá contratempos e obstáculos devido a falta de planejamento de sua parte. Se as plantas eram trocadas de vaso ou estavam sendo cuidadas por alguém, é sinal de vida no lar muito feliz.
Prata- Indica melhorias financeiras em forma de moedas. mas se estavam sobre a mesa, dê mais atenção ao seu lado espiritual.
Raiva- Se sonho que estava com muita raiva, perderá o apoio de pessoa influente por falar de auto-controle. Se você tentava aplacar a raiva de outra pessoa, está em maus lençóis e é aconselhável uma mudança de ambiente e de amizades.
Raízes- Se sonhou que as raízes de uma árvore eram maiores que seus galhos, significa que você pode estar dando demasiada importância ao passado ou o contrário, que no passado reside a resposta do que você procura. Sonhar que as raízes estão no céu simboliza sabedoria.
Sexo- Raramente sonhos com sexo têm a ver com sexo. Representa fusão de energia. Se você sonha que está fazendo sexo com o sexo oposto, está equilibrando as polaridades feminina e masculina em você. Se a pessoa é do mesmo sexo, está necessitando de mais energia desta polaridade (feminina ou masculina). Se é com alguém que você conhece do mesmo sexo, você está integrando ao seu eu qualidades desta pessoa que você admira.
Subir- Fosse o que fosse, uma colina, uma escada, uma árvore etc, o presságio é muito bom! Você terá prosperidade e uma elevação de status. Se houve dificuldades mas você consegui subir, terá que enfrentar alguns obstáculos antes de alcançar o sucesso.
Terra- Segurança. Se você está enterrando, no entanto, você está se sentindo inseguro. Se sonha que está sendo soterrado por alguém, pode significar que um rival, um parceiro ou alguém de autoridade está subjugando sua vontade. Você também pode está sofrendo de ansiedade. Sonhos com terra têm muito a ver com o lado material da vida. Se no sonho você estava deitado sobre a terra, tristes augúrios. Se você estava enterrado ou viu terra arada, logo terá oportunidade de participar de negócios importantes.
Sonhos molhados- Algumas vezes, seres nos enviam mensagens através de sonhos com água. Veja a seguir o que pode significar sonhos com água.
Afogamento- Seus negócios estão indo por água abaixo. Se está sendo salvo, contará com ajuda financeira de amigos.
Água- Se é clara e calma, bons presságios. Se é turva e agitada, dificuldades a caminho. Se você toma água fria, é sinal de boa sorte, mas se você a derrama ou a joga em alguém, é sinal de falta de auto controle. Lembrando-se que de que água sempre simboliza o lado emocional. Água quente prenuncia dificuldades e contratempos financeiros, a menos que a situação do sonho seja apropriada água quente. Se a água é corrente, felicidade duradoura. Queda d'água é sinal de sucesso na carreira ou aumento de bens materiais. Água corrente e plácida promete contentamento e paz de espírito.
Aquário- Vida amorosa entediante, precisando de uma injeção de ânimo. Pode significar também que você é contido demais no que se refere às emoções e está precisando aumentar seus limites, perder o medo do mar aberto, arriscar-se mais.
Bacia- Se estava cheia, abundância e fartura. Vazia, prejuízos ou doenças. Lavar as mãos em uma bacia avisa que você será envolvido em questões judiciais.
Dilúvio- Evite discussões com família e amigos. Aconteça o que acontecer, fique calmo e mudo. Do contrário, as consequências podem ser desgraçadas.
Golfinhos- Avanço através de energia mental.
Jangada- Outra pessoa tirará vantagem de você graças a sua indolência.
Mar- O mar simboliza a mãe genérica e o mar simboliza as emoções. Mar tempestuoso, ser tragado pela maré ou afundar remete a um relacionamento opressivo. Se está apenas boiando no mar, com uma sensação agradável, isto sugere um relacionamento ideal e equilíbrio de suas emoções.
Aguardem novidades no blog!

0 comentários:

RSS Feed