Main image

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Notícias da copa 18/06

Neste sétimo dia de copa, mais três jogos rolaram pela copa do mundo 2010. O primeiro jogo que foi 8:30h Alemanha 0X1Sérvia, jogo esse considerado a 3ª Zebra da copa, pois ninguém esperava a derrota da tão falada Alemanha para a Seleção da Sérvia. Será que essa copa vai dá seleção pequena na final? Espero que não! O segundo jogo do dia foi 11:00h Eslovênia 2X2 Estados Unidos. Jogo muito duro esse, e que já parecia perdido para os EUA, pois perdia de 2X0, quando resolveu atacar até chegar ao empate. O último jogo de hoje 15:30 ficou no empate em 0X0. O jogo foi entre Inglaterra 0X0 Argélia. A Inglaterra que chegou a copa como uma favorita não está com essa bola toda.
Amanhã mais três jogos dão continuidade a copa do mundo. Ás 8:30h Holanda X Japão; ás 11:00h Gana X Austrália e ás 15:30h Camarões e Dinamarca, os jogos são transmitidos pela TV Globo nos seus respectivos horários.
Sobre a seleção: A seleção brasileira treinou na tarde desta sexta-feira, um treino parcialmente fechado. A imprensa só teve direito a imagens durante uns 20, 25min, no treino teve aquecimento, roda de bobinho. Depois no momento do treino coletivo, o técnico Dunga pediu para que a imprensa se retirasse para que ninguém capitasse nenhum tipo de imagem, pois quer privacidade total para que a seleção se prepare para o seu segundo jogo na copa contra a Costa do Marfim, jogo que acontece no Domingo, no estádio Soccer City.

0 comentários:

RSS Feed