Main image

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sonhos- Mais significados!

Continuando a nossa grande de lista de significados de sonhos, aí vai mais alguns, confira!
Fúria- Se estava furioso no sonho, é uma advertência de que não deve ter relações indiscriminadas ou qualquer outro tipo de comportamento impulsivo. Se eram outras pessoas que estavam furiosas, é sinal de reconciliação ou recuperação de algo que considerava perdido.
Jacaré- Ver um jacaré nadando à flor d'água é aviso de perigo iminente. Se ele está na terra é prenúncio de traição inesperada de um velho amigo. Ver vários jacarés brigando entre si indica melhoria da situação econômica. Se sonhou sendo atacado por um, boa sorte no jogo por cinco dias.
Ser mordido ou morto por um jacaré em sonhos quer dizer aborrecimentos por questões financeiras.
Joelho- Machucado ou cortado prediz acidente. Inchado, morte de pessoa conhecida. Sonhar que se ajoelha indica reconciliação. Ver alguém de joelhos indica dificuldades momentâneas.
Metrô- Sofrerá uma série de contratempos sem importância ou decepções mesquinha. Não se preocupe, o tempo apaga tudo.
Morcego- Se ele o assustou, evite discutir seus negócios. Seja mais discreto. Se não sentiu medo ou nada parecido, logo lhe será oferecido um novo cargo mais lucrativo. Simboliza também cegueira e pede para que você ouça mais seus instintos.
Morte- Atenção para este tipo de sonho, pois ele pode simbolizar que você está morto por dentro, sem sensibilidade e sentimento. Repense sua vida e, se não for o caso, sonhar com morte pode significar que haverá uma mudança de ciclo para você em que terá que deixar algumas coisas do passado no passado. Se sonhou que estava morto, ficará livre das preocupações e enfermidades em breve. Se o sonho é frequente, prenúncio de nascimento. Se está com uma pessoa morta mas não consegue identificá-la, presságio de herança que, o beneficiará indiretamente.
Neblina- Obstáculo. Se estava no mar, questões duvidosas no amor. Se estava em terra firme, dilema no comércios ou finanças. Pode significar também que há um problema, pessoa ou sentimento que não estão sendo percebidos com clareza por você. Algo não está claro.
Notícias- Sonho de sentido contrário. Quando piores as notícias que você recebe, melhores os augúrios para sua vida e quanto melhores as notícias, piores os presságios para sua vida real.
Nudez- Se era você o nu, terá sorte com assuntos ligados a dinheiro. Se viu outras pessoas nuas, descobrirá imposturas ou indiscrições entre seus amigos mais íntimos.
Ódio- Ter este sentimento em sonho indica desavenças e intrigas por causa de uma mulher. Ser odiado em sonho prenuncia vitória sobre inimigos.
Ônibus- Se viajava de ônibus, é sinal de que seus desejos do coração serão em breve realizados. Esperar um ônibus é indícios de contratempos passageiros. Acidente de ônibus é presságio de frustração e embaraços financeiros.
Ópera- Ouvi-la em disco ou assisti-la em sonho é uma advertência ao seu comportamento, que se descoberto lhe trará inúmeros constrangimentos.
Orgia- Seus excessos ou repressões lhe trarão aflições. Siga o caminho do meio. A moderação é a base do contentamento.
Ouro- É preciso analisar detalhes do sonho. em geral, ouro é indício de fama e fortuna. Se ele aparece em ornamentos e jóias, indica reconhecimento e fama. Se você o está buscando, passará por uma mudança bem sucedida pelo seu próprio esforço. Encontrar, trabalhar ou derreter ouro pede cuidados com as aparências, lembrando sempre que nem tudo que reluz é ouro. Se você o está escondendo, é sinal de que não tem defendido com firmeza seus interesses. Seja mais agressivo. Roubar e contar ouro é uma advertência contra o amor ao dinheiro, que é a raiz de todos os males. Talheres ou outro objetos banhados a ouro prenunciam lucros financeiros. Sonhar com ouro também é frequentemente um lembrete de que o que vem fácil, vai fácil.
Palácio- Se o viu do lado de fora, melhorias financeiras. Se estava dentro, pare de fazer propaganda de si mesmo pois sua vaidade vai provocar hostilidades que acabarão por prejudicá-lo.
Palhaço- Você se sentirá ofendido e aborrecido, pois algumas atitudes impensadas suas estão sendo mal interpretadas. Boa hora para uma mudança de amigos.
Por hoje é só pessoal, mas amanhã você confere aqui no blog, mais significados de sonhos.

0 comentários:

RSS Feed