Main image

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Conquistas do CEPI em 2009/2010

O Colégio Estadual Professor Ivan, já está há mais de 50 anos em nossa cidade. Durante todos esses anos, tendo a educação como base de tudo. Sempre procurou mostrar bons resultados para está sempre entre os primeiros. De lá pra cá, assim vem sendo. Muitos pessoas que já estudaram aqui há alguns anos, hoje encontram-se formados, trabalhando e com certeza incentivando seus filhos a estudarem. Entrei no CEPI ano passado, e nesses quase dois anos, já pude vê e presenciar várias conquistas, seja de alunos aprovados em Olimpíadas, Concursos e até mesmo em vestibulares.
Atualmente, somos a escola com o maior corpo docente da Regional 4. Ano passado tivemos muitos alunos participando da 2ª fase de várias olimpíadas. Nesse ano, estamos concorrendo com mais de 92 alunos na segunda fase da OBMEP, 39 no Desafio Internacional de Geografia, obtivemos o melhor desempenho da região no ENEM 2009 ultrapassando a média estadual, 31 alunos atingiram o perfil no SPAECE 2009 e receberão um computador cada um, no fim desse ano etc.
Tudo isso sempre com dedicação e responsabilidade, e temos certeza de conseguir muito mais, pois temos compromisso e a competência de fazer bem feito. O blog desde já parabeniza a escola, pelos ótimos resultados conseguidos nesses dois anos, e vamos esperar por cada vez mais bons resultados nos próximos anos.
Portanto, é por essas e outras que tenho orgulho de estudar nesta escola...

0 comentários:

RSS Feed