Main image

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias!

É pessoal, as férias chegaram! Depois de um belíssimo semestre, onde fizemos muitas coisas legais, estudamos bastante, brincamos também. Sem falar no esforço de nossos professores que durante todos esse primeiro semestre se esforçaram muito para que nós alunos tivéssemos um bom desempenho. Como sabemos, nos dias 26, 28, 29 e 30/06, aconteceu na nossa escola a X SEFEPI, a qual o blog do 2º A, tentou uma possível cobertura, mas devido a falta de apoio não foi possível. Mas vai aí um pouco do que aconteceu. No primeiro dia que aconteceu pela noite, tivemos o desfile que mostrava como era as roupas usadas em Camocim na década de 30. E a outra atividade foi o show de humor. Cada equipe apresentou o seu. Todas as equipes estão de parabéns. Na terça-feira não tivemos atividades pela noite, apenas pela manhã na AABB, que foi a natação. Ontem (30) pela noite tivemos o último dia de gincana. Na ocasião foram apresentadas os blogs, a quadrilha, e os slides. No final ficou assim: 3º Lugar Noite com, 2º Lugar Manhã e 1º Lugar Tarde. Parabéns o pessoal da tarde pelo bicampeonato!
Portanto a gincana fechou o semestre.
Curta bastante essas férias, sem esquecer de vez em quando pegar os livros para estudar um pouco, pois jajá as aulas começam novamente e é sempre bom se adiantar um pouco nas matérias.
Desejo para todos uma ótima férias e peço que continuem visitando o blog, que em breve voltará com tudo, cheio de novidades e novas promoções. Valeu!!!

0 comentários:

RSS Feed