Main image

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notícias da Copa 17/06

Três jogos deram continuidade hoje (17) a 2º rodada da primeira fase da copa do mundo 2010. O primeiro jogo de hoje foi Argentina 4X1 Coréia do Sul, a seleção do Maradona precisa somente de um empate para se classificar para as oitavas de final. A Argentina pegará a Grécia na próxima rodada. O segundo jogo de hoje foi Grécia 2X1 Nigéria, a seleção da Nigéria que está praticamente fora da disputa pela classificação, pois perdeu os dois jogos.
O terceiro e último jogo de hoje, foi o melhor de todos, aliás todo brasileiro queria isso uma derrota da França. Foi o que aconteceu, a seleção francesa pegou uma seleção mexicana bem mais preparada do que no primeiro jogo, e levou de 2. O primeiro gol saiu numa lida jogada, que foi finalizada após de um lindo drible no goleiro francês. E o segundo gol, saiu de um penalti. O placar final ficou então assim: França 0X2 México. Desse grupo, Uruguai e México tem 4 pontos, e na próxima rodada os dois vão se enfrentar, se o jogo for empate ambos ganharão 1 ponto e chegaram a 5 pontos no total, e se a França ganhar da África do Sul chegará a 4 pontos, ou seja, tá difícil pra França se classificar. Vamos torcer que não passe para as oitavas!
Amanhã tem mais futebol a partir de 8:30h na Globo. Ás 8:30h tem Alemanha X Sérvia; ás 11:00h tem Eslovênia X Estados Unidos e ás 15:30h tem Inglaterra X Argélia.
Sobre a seleção: A seleção brasileira está treinando muito para o jogo deste domingo (20). Os titulares apenas tiveram um treino bem básico, apenas correram pelo campo. Já os reservas que provavelmente irão jogar contra a Costa do Marfim, tiveram um jogo (meio treino) amistoso, e ganharam. Fica a nossa torcida!

0 comentários:

RSS Feed