Main image

terça-feira, 27 de abril de 2010

2° Anos do Cepi sem professor de Matemática

Há quase um mês, os alunos dos 2° anos do turno da manhã estão sem professor de matemática. A professora Márcia, saiu de repente e não sabemos o que aconteceu. Fomos na direção e disseram que estão a procura de um novo professor, há boatos que o Ilário, ex professor de física vai assumir. Enquanto não aparece ninguém nós alunos somos prejudicados, ficamos cada vez mais atrasados nos conteúdos, sem falar nas aulas pendentes que vamos ter que pagar depois nos sábados ou no contra-turno. Agora é esperar!

2 comentários:

Prof. Cícero Rocha disse...

Caros alunos destas turmas sem professor. A realidade da nossa cidade é meio caótica, não existe profissional capacitado assumir este tipo de compromisso, os que existem já estão comprometidos com outras escolas, portanto, tenh duas dicas para dar a vocês: primeiro tenham paciência que tenho plana certeza qua a professo Elisabete estar tomando as providências necessárias para sanar este problema, a segunda dica estudem muuito e procurem sempre ser os melhores da sua turma para um dia poderem ser um bom profissional e assumir um compromisso como este. Abraços a todos.

Jefferson Design disse...

Você tem toda razão Prof Cícero. Compreendemos perfeitamente e esperamos anciosamente um novo professor. Obrigado.. Continue visitando o blog.
Valeuu

RSS Feed