Main image

quinta-feira, 18 de março de 2010

Posse do novo Conselho Escolar

No dia 03 de março de 2010 às 10 horas da manhã ocorreu a reunião dos novos conselheiros escolares eleitos em fevereiro e março do ano corrente a fim de eleger a nova mesa diretora do Conselho Escolar do Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho. A eleição ocorreu de forma direta e voto aberto, ficando assim a composição da nova diretoria:

Presidente: Paulo César do Nascimento Pereira

Vice-presidente: Francisco Ivan Dourado

1ª Secretária: Cláudia Lireda Fontenele Pinheiro

2º Secretário: Francisco Marcos Gomes de Brito

Conselheiros: Jamily Araújo Macário de Moura, Miquéias Saldanha Fontenele, Eugenia Maria Brito Paixão, Maria Lúcia Araújo, Francisca Moreira da Silva, Maria Neve Pereira de Matos, Jorge Macário Ferreira de Moura, João Lino de Brito, Iracilda Rodrigues e Maria Elizabete Magalhães.

Conselheiros Suplentes: Miquéias de Aquino da Silva, Saloma Ferreira de Melo, Jairo Pereira Lima e senhor Assis Bezerra

A Solenidade de posse ocorreu no dia 12 de março às 20:00, no pátio do Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho. Estiveram presentes a Diretora da Instituição de ensino Profª Maria Elizabete Magalhães, o Núcleo Gestor, professores, funcionários e corpo escolar. A diretoria tomou posse logo após a realização do juramento oficial perante a comunidade escolar.
Matéria retirada do blog do Cepi

0 comentários:

RSS Feed